Faça seus pagamentos com segurança atraves do Pague seguro

O Blog de suas compras virtuais....

domingo, 24 de janeiro de 2010

O Blog de suas compras virtuais....





Olá amigos !!! Sejam bem vindos ao meu cantinho virtual. Onde semanalmente estarei colocando a disposição de vocês , produtos e serviços que trabalho.Precisando de eletrônicos, eletrodomésticos , perfumaria e outros serviços em geral. Agende uma horinha, e estarei a disposição para negociar e esclarecer duvidas.



Atenciosamente Rebecca




Calcule o frete...com rapidez e segurança.

Cálculo automático de frete

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Nextel Motorola I877 c/ Câmera 1.3 megapixel, MP3, GPS e Bluetooth

Com o celular i877 e seu exclusivo design do estúdio Pininfarina você esbanja elegância em qualquer situação. A câmera de 1.3 Megapixels proporciona uma experiência fotográfica rica em detalhes. O sistema de localização GPS coloca o mundo na palma da sua mão. E mais: o Bluetooth® vem com A2DP, que dá a você a liberdade de ouvir música ou conversar usando fone de ouvido sem fio. Coloque suas mãos em um i877 e confira o seu poderoso desempenho.



Características Gerais
Aparelho próprio para uso do Nextel (tecnologia iDEN). Possui WAP para você navegar na Internet através de seu aparelho e Bluetooth® estéreo, para transmissão de dados estéreo e em alta velocidade, sem uso de fios. Você poderá, inclusive, ouvir músicas através de fone de ouvido sem fio*. Outros aplicativos que você vai adorar são o GPS, usado para localização via satélite; o MP3 Player, para você armazenar suas músicas favoritas e levá-las com você; e a câmera fotográfica digital integrada, de 1.3 megapixel, que também grava e reproduz vídeos. Algumas de suas funções irão facilitar a sua vida, como a discagem ativada por voz; a gravação de lembretes de voz; a identificação de chamadas por fotos; os toques em MP3 para a campainha; o vibraCall; e o viva voz integrado. * Acessório não incluso.
Acesso à Internet
Sim
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Tecnologia
iDEN
Freqüências suportadas
iDEN 800 / 900
Tamanho do display (pixels)
176 x 220
Memória interna
8 MB
Duração da bateria (em uso)
160 minutos
Cor
Vermelho
Conteúdo da embalagem
-Cartão de memória 256 MB -Cabo de dados -Fone de ouvido estéreo com fio -Carregador -Manual -Bateria
Garantia
12 meses
Observações
ATENÇÃO: Para fazer a sincronização com o PC, é necessário fazer o download do software no site da Motorola. Este aparelho é desbloqueado somente para a Nextel. Para utilizá-lo é necessário ter uma conta com esta operadora. Algumas funções podem não estar disponíveis na ativação do aparelho. Para verificar a disponibilidade e habilitá-las, entre em contato com a operadora. 
 Nextel Motorola I877 c/ Camera 1.3 megapixel, MP3, GPS e Bluetooth Classificados
   
Maiores informaçoes ligue (11) 2361-3312  ou entre em contato atraves do email rebeccafreitas@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário