Faça seus pagamentos com segurança atraves do Pague seguro

O Blog de suas compras virtuais....

domingo, 24 de janeiro de 2010

O Blog de suas compras virtuais....





Olá amigos !!! Sejam bem vindos ao meu cantinho virtual. Onde semanalmente estarei colocando a disposição de vocês , produtos e serviços que trabalho.Precisando de eletrônicos, eletrodomésticos , perfumaria e outros serviços em geral. Agende uma horinha, e estarei a disposição para negociar e esclarecer duvidas.



Atenciosamente Rebecca




Calcule o frete...com rapidez e segurança.

Cálculo automático de frete

quarta-feira, 31 de março de 2010

Camera Digital Sony Cybershot W290 12.1mpx Gratis cartão de 4GB R$ 899,99

DescriçãoCompacta e elegante, a câmera digital Sony W290 tem funções surpreendentes de fotografia de fácil utilização.




Melhor desempenho de imagem, mais fácil

Excelente qualidade de imagem e funções avançadas numa estrutura elegante e fácil de utilizar. Potente zoom óptico 5x com grande angular e gravação de filmes em HD, com um LCD grande e claro para resultados brilhantes.



Não se preocupe com as definições certas

Pode ser difícil escolher as definições de câmara adequadas a condições complicadas, tais como retratos em condições de crepúsculo e fotos com luz de fundo numa praia cheia de sol. O Reconhecimento Inteligente de Cena ajusta automaticamente a exposição e outras definições para obter melhores resultados, com menor esforço.



Retratos bonitos tornados simples

Agora é fácil captar retratos bonitos e alegres de amigos e família. A Detecção de Faces Avançada ajusta automaticamente as definições da câmara para obter resultados nítidos e claros, com tons de pele naturais. A Obturação por sorriso dispara o obturador automaticamente quando a pessoa sorri, para captar aqueles momentos felizes.



A câmera que pensa ser câmara de vídeo

Esqueceu-se da sua câmara de vídeo? Não se preocupe: agora pode captar vídeos HD nítidos e claros a uns incríveis 30 fotogramas por segundo, para uma acção fluida e nítida. Veja os resultados no seu televisor BRAVIA: ficará surpreendido com a qualidade, o detalhe e a cor.



Inclua muito mais em cada cena

Paisagens emocionantes, imagens arquitectónicas, interiores e mesmo cenas familiares podem levar a resultados desanimadores quando a cena é cortada nas extremidades. Uma lente grande angular permite incluir muito mais na imagem, sem ter de se afastar ainda mais do objecto.



Desfrute do espectáculo

Esta é uma forma óptima de adicionar uma dimensão extra para desfrutar das suas preciosas fotografias e vídeos. Veja slideshows coloridos e dinâmicos no ecrã da câmara, com transições surpreendentes e várias faixas de música. Ou ligue-a ao seu televisor de Alta Definição para uma melhor visualização de imagens.

Características

Especificações

- Resolução:12.1 megapixels.

- Lente Carl Zeiss grande angular de 28 milímetros com zoom óptico de 5x.

- Grava vídeos HD de 720p.

- Estabilizador óptico para fotos mais nítidas.

- Tecnologia de detecção de rosto e de detecção de sorriso.

- Tipo de Sensor: CCD.

- Formato: 3:2.

- Tipo de mídia: Memory Stick Duo.

- Formato da imagem: JPEG.

- Tela LCD: 3 polegadas, 230.400 pontos.

- Tipo de autofoco: sistema AF contraste.

- Modos de focagem: automático e 9 opções de semi-manual.

- Iluminador autofoco.

- Bateria: íon lítio recarregável.

- Temporizador.

- Modos de Cena: Alta Sensibilidade / Crepúsculo / Retrato Crepúsculo / Suave / Paisagem / Praia / Neve / Fogos de Artifício / Alta Velocidade do Obturador / Subaquática / Gourmet.

- Sensibilidade ISO 80-3200.

- Equilíbrio de branco: Auto / Luz do Dia / Nublado / Fluorescente 1 (iluminação fluorescente branca) / Fluorescente 2 (iluminação fluorescente branca natural) / Fluorescente 3 (iluminação fluorescente branca dia) / Incandescente / Flash / Subaquático.

- Compatível com PictBridge (permite ligar uma câmara fotográfica ou de vídeo diretamente a uma impressora compatível através de um cabo USB).



Itens Inclusos

- 1 Câmera Digital Sony DSC-W290 Preta.

- 1 Bateria de Lithium regarregável BG1.

- 1 Carregador.

- 1 Cabo AV.

- 1 Cabo USB.

- 1 Alça de Pulso.

- 1 CD de instalação.

- Manual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário